Homem é morto com várias facadas por desavença com vizinho que o considerava “amigo” - Imagem de alto impacto

Homem é morto com várias facadas por desavença com vizinho que o considerava “amigo” - Imagem de alto impacto

Homem é morto com várias facadas por desavença com vizinho que o considerava “amigo” - Imagem de alto impacto

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Policiais lotados na 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo em Jaru, registraram no último sábado, na Rua João Batista, setor 07, em Jaru, uma ocorrência de homicídio, que vitimou Reginaldo Oliveira, 31 anos, vítima de esfaqueamento. O acusado de esfaquear Reginaldo é Mesaque Gonçalves de Oliveira, 35 anos, residente na mesma rua da vítima. A polícia foi informada através do telefone 190 que no referido endereço havia uma pessoa esfaqueada caída ao chão, já morta. De imediato foi enviada ao local a guarnição, que ao chegar ao local encontrou vítima no solo, já sem vida, com uma faca cravada no pescoço. Foi então acionada uma Equipe de Policiais Militares do Serviço Reservado, que logo após receber a informação do homicídio compareceu ao local e de imediato iniciou as investigações, prendendo o assassino momento depois. Ao tomar conhecimento que a vítima tinha divergências com vizinhos, os policiais foram para um endereço nas proximidades, onde encontraram com Mesaque Gonçalves de Oliveira, 35 anos, dormindo em uma residência. Ao ser acordado, perceberam o seu nervosismo, que ao ser indagado sobre a vítima, disse que era amigo. Os policiais conversaram com uma testemunha, que disse que no reveillon o acusado e a vítima tiveram uma desavença, sendo que, inclusive, no dia anterior do assassinato foram vistos ingerindo bebida alcoólica juntos. Depois foi mostrada a faca utilizada no crime para a mulher e o enteado do suspeito, sendo reconhecida como sendo mesmo de propriedade de Mesaque, inclusive quando ele trabalhava em uma horta utilizando a mesma. Também foi ouvida uma outra testemunha que afirmou ser Mesaque Gonçalves de Oliveira o autor do crime. Também foi realizado pela perícia da polícia civil, exame no infrator, sendo constatado sangue em suas mãos. Diante das evidências, Mesaque Gonçalves de Oliveira recebeu voz de prisão foi submetido a exame de corpo de delito, em seguida foi entregue na Delegacia de Polícia Civil, junto com a faca apreendida, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de homicídio, sendo, logo após, recolhido a Casa de Detenção de Jaru, onde aguardará preso o seu julgamento. *VEJA TAMBÉM * Acre - Sogra Espanca e mata o genro degolado * Homicida do “Beco da Paz”é preso após três anos de fuga
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS