Leiliane Farias Ramos de 26 anos, informou a polícia que o seu marido José Romeu Rabelo Carvalho, de 30 anos, vinha há dias ameaçando-a de morte. O motivo é que Leiliane Ramos quer a separação e José Romeu não se conforma com a posição da mulher.
Na noite do dia (27) a vítima estava em casa junto com Romeu, quando de repente José Rabelo começou a discutir com ela e em seguida agrediu fisicamente com um tapa no rosto.
Segundo o histórico do boletim de ocorrência n° 9708, a vítima com medo começou a gritar e pedir socorro, no entanto José Romeu pegou uma faca de serra e iniciou uma nova sessão de violência, começando por cortar o seu braço esquerdo, logo após, jogou Leiliane na cama do casal e rasgou sua calcinha vindo a lesionar suas partes intimas.
De acordo com a vítima, no dia (27), pelo período da manhã, José Romeu pegou um terçado e começou a ameaçá-la de morte. Leiliane Carvalho, diante dos policiais, pediu providências, pois, segundo ela, Romeu é um homem violento e não se conforma em sair da residência e muito menos se separar.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao marido e apresentado a Central de Polícia de Porto Velho.
*
VEJA TAMBÉM
*
Cinco pessoas são vítimas de assalto em loja de celulares
*
Bebedeira e estupro envolvem duas menores e um homem com terçado