Comerciante é flagrado após manter relações sexuais com garota de 11 anos

Comerciante é flagrado após manter relações sexuais com garota de 11 anos

Comerciante é flagrado após manter relações sexuais com garota de 11 anos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O comerciante Raimundo Machado de Aguiar, 39 anos, foi detido por policiais militares na noite desta quarta-feira(19), após ser flagrado dentro de um carro com duas menores em atitudes suspeitas, atrás da casa de shows Quéops. Uma das garotas, de apenas 11 anos, ao avistar a viatura da polícia ainda tentou se esconder no banco de trás do carro Corsa, conduzido pelo comerciante. Conforme consta da Ocorrência Policial 9441/2007, os policiais se aproximaram e perguntaram a Machado o que ele fazia com as meninas. O comerciante informou que havia encontrado as duas em um bairro (não mencionado) e ofereceu carona. Desconfiados, os policiais resolveram conversar com as garotas em separado, a menor de 11 anos confessou que havia mantido relações sexuais com o homem e o mesmo teria pago a ela o valor de R$ 40. A menor citou ainda que esta não foi a primeira vez que manteve relações sexuais com o comerciante e que o conheceu através de um amigo de sua mãe. Quando os policiais voltaram com o comerciante e relataram o que a menor e a testemunha contaram, saiu em disparada na tentativa de fugir, mas foi capturado alguns metros a frente e conduzido à Central de Polícia e depois ao presídio "Urso Branco".
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS