Acre - Brasileiro é barbarizado pela polícia boliviana

Acre - Brasileiro é barbarizado pela polícia boliviana

Acre - Brasileiro é barbarizado pela polícia boliviana

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O brasileiro Carlos Belizardo de Mesquita (30), foragido da Unidade de Recuperação Social Dr. Francisco de Oliveira Conde, onde cumpria pena por tráfico, foi torturado pela Força Naval e pela polícia boliviana da cidade de Cobija, no Estado de Pando. *Ele é apontado como um dos suspeitos de ter arrombado o depósito de armas do 6º Distrito Naval da Bolívia, de onde recentemente foram levados dez fuzis de fabricação chinesa e uma pistola automática. *Depois de dias sendo barbarizado, o brasileiro foi deixado na delegacia de Epitaciolândia e transferido para a capital em precárias condições. *Belizardo foi preso no ano passado quando, com cúmplices, transportava 35 quilos de pasta de cocaína, adquiridos na fronteira com a Bolívia. Autuado em flagrante por tráfico, foi recolhido ao presídio da capital, de onde escapou dias depois. *Com a ajuda de narcotraficantes para quem trabalhava, Carlos Belizardo conseguiu ingressar na Força Naval Boliviana, servindo na unidade de Cobija, no Estado de Pando, onde estava há oito meses como soldado a serviço do narcotráfico. *Como recentemente dez fuzis e uma pistola foram furtados do depósito da Força Naval, ele foi apontado com principal suspeito e, durante mais de dez dias, foi torturado por militares e por policiais para confessar o crime, que, segundo ele, não cometeu e desconhece a autoria. *Anteontem, policiais bolivianos o deixaram na Delegacia Geral de Polícia de Epitaciolândia. Belizardo estava em precárias condições e, como é preso da Justiça brasileira, foi transferido para a capital. *Antes de voltar ao presídio, deverá ser submetido a um tratamento no sentido de ser recuperar dos espancamentos sofridos.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS