GAROUPA - Empresa de vigilância em Porto Velho sob suspeita de "compra de votos" à Expedito Júnior e Val Ferreira

A PF cumpriu nessa manhã o mandado de busca e apreensão na empresa de vigilância "Rocha", em decorrência de denúncias de que o senador eleito Expedito Jr. e Val Ferreira (que ficou na suplência à vaga de deputada federal do PPS), teriam se beneficiado na

GAROUPA - Empresa de vigilância em Porto Velho sob suspeita de

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*Foto/legenda>: A primeira suplente do PPS à vaga de deputada federal, Val Ferreira, e seu marido, o senador eleito, Expedito Jr., sob suspeitas de terem recebido benefícios de "compra de votos" em empresa de vigilância * A Polícia Federal cumpriu na manhã dessa segunda-feira (11) a seis mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça Eleitoral de Rondônia, virtude da representação da Autoridade Policial nos Autos do Inqúerito Policial nº 403/2006-SR/DPF/RO. *As investigações da Polícia Federal, iniciadas em 13/10/2006 por Requisição do Tribunal Regional Eleitoral, tem a finalidade de coletar elementos de prova de crime previsto no artigo 299 do código Eleitoral, em decorrência de denúncias de que candidatos ao Senado Federal, Expedito Jr., e à Câmara dos Deputados, Val Ferreira, teriam praticado o delito de "compra de votos" em relação aos vigilantes de empresa de segurança privada, mediante o depósito de R$ 100, 00 (cem reais) em suas contas bancárias. *Logo cedo os agentes da Polícia Federal estiveram na dependências da empresa de vigilância Rocha, dirigida pelo irmão do senador eleito Expedito Júnior, cumprindo o mandado de busca e apreensão e recolheram documentação referente as denúncia. *VEJA TAMBÉM: * GAROUPA - Val Ferreira e Expedito Junior serão interrogados na Federal ainda nesta semana * GAROUPA - Rocha Vigilância já foi do vereador Valter Araújo * GAROUPA - Cerca de 700 vigilantes receberam R$ 100 reais Expedito e Val * Operação da PF que recolhe documentação sobre "compra de votos" envolvendo vigilantes se chama “Garoupa” * PF cumpre mandado de busca e apreensão na empresa dirigida por irmão de pelo senador Expedito Júnior”
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS