Denarc prende esposa de traficante procurado portando 1 quilo de pasta base e mais de 300 parangas de drogas - Confira foto
O Departamento de Narcóticos prendeu Euricelis Alves Brasil, esposa de Ozildo Ezequiel de Miranda, vulgo "Dida", dia 6, na rua 13 de Setembro, Mocambo, na Capital. Junto com a esposa de "dida" foram apreendidos: 1Kg de pasta base de cocaína, 281 parangas de cocaína tipo merla e 28 parangas de cocaína tipo pó.
De acordo com o Denarc, os policiais receberam uma denúncia anônima e passaram a investigar o caso, uma vez que "dida" já é um traficante procurado pela polícia. No dia do fato os policiais observaram "dida" e sua esposa saindo do local do crime. O local, segundo a polícia, tem duas casas, uma na frente onde moram os inquilinos do traficante e a outra atrás onde "dida" usava para guardar a droga.
Conforme a polícia, atualmente os traficantes, em sua maioria, não guardam droga em suas residências, temendo o cumprimento de Mandado Judicial de Busca e Apreensão. Por esta razão, os criminosos usam casa de parentes, de amigos e outros locais inusitados, até então acima de quaisquer suspeitas, como depósitos de suas mercadorias.
Neste caso, Miranda e sua esposa usavam uma de suas casas, que se destina ao mercado de aluguel no bairro Mocambo para guardar e preparar a droga, que seria vendida em outro local bem distante, exatamente para não chamar a atenção da polícia.
Ozildo Ezequiel de Miranda conseguiu fugir da polícia e está sendo procurado. O Denarc pede o apoio da população para que denuncie o paradeiro de "dida", por meio do telefone (69) 3216 8818 e 3216 8819, a identidade do denunciante será guardada em sigilo.