*Velho conhecido no mundo do crime em Humaitá e apesar da tão pouca idade, o cidadão Anderson Barros de Oliveira o “Colibri”, foi preso em flagrante no último dia (27.11), com uma motocicleta roubada em Porto Velho – RO
*A motocicleta Honda NXR 125 BROS de cor Azul, placa NCK 6525 de Porto Velho, foi apreendida na residência de “Colibri” por uma patrulha da Policia Militar de Humaitá, comandada pelo Sgt. PM Aprigío Bindá dos Santos, após abordagem do acusado, na estação rodoviária da cidade.
*A Policia chegou até “Colibri”, através de uma denúncia anônima, recebida pelo disk denúncia nº. 190 e constatou através de consulta ao sistema INFOSEG, que o veículo havia realmente sido furtado.
*Ao ser abordado, o individuo disse não saber de motocicleta alguma, mas foi convidado a acompanhar a PM até sua residência, onde se encontrava o objeto do furto.
*Sem poder negar a existência do veículo, “Colibri” disse que este havia sido deixado em sua residência por um amigo que havia se deslocado ao Distrito de Santo Antonio do Matupi “180”, mas ao ser indagado sobre o nome deste, o acusado não soube responder.
*Chama a atenção em “Colibri”, a sua facilidade de envolvimento com o crime, somente este ano ele já visitou as grades por três vezes, sendo duas por porte ilegal de armas e a atual por posse de produto de furto.
*AMEAÇA
*Há cerca de quinze dias, uma equipe do jornal “O Curumim”, que fazia fotos da construção da rede elétrica rural do programa “Luz para todos” do Governo Federal, se deparou com “Colibri”, que de posse de uma “foice”, (instrumento utilizado para roçar) e em tom ameaçador, partiu para cima da equipe, indagando a cerca de matérias que haviam sido publicadas envolvendo seu nome nas paginas do periódico.