Acre - Jovem é executado e jogado no rio Acre

Acre - Jovem é executado e jogado no rio Acre

Acre - Jovem é executado e jogado no rio Acre

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A princípio, Josemildo Alves de França, o Mildo (23), foi assassinado, porque seu corpo apresentava três perfurações de bala nas costas. Segundo a polícia, ele tinha ligações com o tráfico de droga e, há tempo, vinha sendo ameaçado de morte por um grupo rival. Ele sofreu um atentado à faca. Josemildo morava com uma tia no bairro Taquari e teria saído de casa na noite anterior, afirmando que beberia com amigos. Ontem de manhã, um catraeiro o encontrou preso à margem do leito do Rio Acre. Enquanto a polícia era acionada, o banzeiro de um barco fez com que o corpo se desprendesse e começasse a descer as águas. Se não fosse um parente do rapaz que caiu na água e arrastou o corpo para a margem, o cadáver somente seria resgatado mais tarde. Peritos da polícia técnica e bombeiros estiveram no local e removeram-no ao IML. Uma testemunha disse que, por volta das 23 horas de sexta-feira, ouviu pessoas discutindo à margem do Rio Acre e, em seguida, foram feitos seis disparos, provavelmente, com revólver. Presume-se que Josemildo, para tentar escapar da morte, tenha caído na água.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS