Capitão da PM está entre a vida e a morte após ser assaltado e alvejado por bandidos
*O capitão da Polícia Militar de Rondônia Flávio Silveira Poester, de 35 anos, foi mais uma vítima da violência que tomou conta de Porto Velho. Ele foi alvejado na nuca com um tiro de revólver disparado por um assaltante identificado como sendo Edson Gomes da Silva, o Mentirinha, foragido do Urso Branco.
*O crime aconteceu por volta das 20 horas desta segunda-feira, quando Mentirinha e outro comparsa invadiram a casa do capitão, localizada na rua Juazeiro, no Parque Ceará, para roubar a moto Honda Falcon de placa NCK 5095.
*Depois de espancarem brutalmente o militar, um dos bandidos, O Mentirinha, disparou um tiro na nuca do capitão, que está entre a vida e a morte no hospital.
*Os marginais foram reconhecidos pela família do capitão através de fotografias exibidas pela polícia. O fato foi registrado no 8º DP, em Porto Velho.
*O Capitão Poester também é piloto praticante de Enduro e Rally, tendo por diversas vezes participado de provas do estadual.A motocicleta roubada além do uso normal, também era utilizada para a pratica desportiva.