Foragidos do Urso branco trocam tiros com a polícia em Guajará

Foragidos do Urso branco trocam tiros com a polícia em Guajará

Foragidos do Urso branco trocam tiros com a polícia em Guajará

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Policiais do Serviço de Inteligência da PM de Guajará Mirim, durante perseguição na noite de domingo(12), trocaram tiros com Givanildo Oliveira Nunes, de 33 anos, Vulgo “Piroco” e Rosinaldo Medeiros de Araújo de 29 anos Vulgo “Galo Cego”, ambos com grande passagem pela polícia e fugitivos do presídio Urso Branco em Porto Velho. Na troca de tiros ninguém foi atingido. *De acordo com os policiais, os indivíduos estavam em atitude suspeita e conduziam uma moto Biz de placa NBT 6548. Ao perceberem a aproximação da polícia empreenderam fuga e dispararam vários tiros contra a viatura. Durante a perseguição, os indivíduos perderam o equilíbrio e caíram 100 metros do local da abordagem. Mesmo assim, continuaram fugindo á pé, pulando cercas e invadindo quintais, deixando em pânico moradores do local. *O Serviço de Inteligência da Polícia Militar contou com o apoio do delegado André Fagundes e de três viaturas. Em coletiva á imprensa, os policias disseram que os dois elementos estavam sendo investigados a cerca de dois meses, e são apontados pela prática de vários assaltos. Ambos foram flagranteados e reconduzidos ao presídio local. Com os fugitivos foram apreendidos um revolver calibre 38 de fabricação americana com 6 cartuchos deflagrados.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS