Carroça com égua descontrolada mata duas mulheres e deixa um gravemente ferido em Jaru

Conforme declarações de testemunhas, as vítimas trafegavam pela linha na carroça que era puxada por uma égua, quando em determinado momento o animal se assustou e saiu correndo ...

Carroça com égua descontrolada mata duas mulheres e deixa um gravemente ferido em Jaru

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Policiais Militares lotados na 1ª Companhia Independente da Polícia Militar em Jaru, registraram no final da tarde domingo (12), por volta das 17h na Linha C-18, km 9,5, Assentamento Capitão Síllvio de Farias, Zona Rural do município, uma ocorrência de acidente de trânsito com duas vítimas fatais que vitimaram Maria Ferreira Teodosio, 62 anos e sua filha Vilma Rosa Ferreira, 34 anos e deixou o Senhor José Carlos Prazeres gravemente ferido, com idade não informada, residentes próximo ao local do sinistro. *A Central de Operações da Polícia Militar em Jaru foi informada que no referido endereço havia acontecido um acidente de trânsito com vítimas fatais, envolvendo uma carroça. Foi enviada para atender a ocorrência à guarnição de serviço comandada pelo Cabo PM Aristélio, auxiliado pelos Policiais Militares Renê e Albino, que ao chegarem ao local encontraram as senhoras Maria Ferreira e Vilma Rosa caídas ao solo, já sem vida. *Conforme declarações de testemunhas, as vítimas trafegavam pela linha na carroça que era puxada por uma égua, quando em determinado momento o animal se assustou e saiu correndo desgovernado, vindo a bater no tronco de uma árvore que ficava próximo a estrada, tombando logo em seguida, jogando os ocupantes ao solo, sendo que as duas mulheres não resistiram aos ferimentos causados na região da cabeça, vindo a óbito no local, e o Senhor José Carlos foi socorrido gravemente ao Hospital Municipal de Jaru por populares, onde recebeu os primeiros socorros, sendo em seguida transferido para Porto Velho. *A Delegacia de Polícia Civil de Jaru foi informada da ocorrência, enviando ao local o Perito Marcos acompanhado de Policiais Civis, que realizaram a Perícia Técnica do local do acidente, sendo os corpos liberados para exame tanatoscópico. * Depois de colher as informações necessárias, a Polícia Militar registrou o Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito (BOAT), na Delegacia de Polícia Civil de Jaru, para conhecimento da Autoridade Policial.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS