Uma mulher de 30 anos, que foi assaltada em via pública por volta das 21 horas do último dia 25 de outubro, no bairro Lagoinha, zona Leste de Porto Velho, teve de volta sua motocicleta Honda Biz de cor prata e placa LVD-7172/PVH.
A recuperação da moto só foi possível graças à ação dos policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar de Guajará-Mirim, na fronteira com a Bolívia.
Amigos da vítima, navegando nos sites de notícias da capital rondoniense, leram à matéria de recuperação da motocicleta pelo 6º BPM em Guajará-Mirim e informaram a informaram do ocorrido.
De imediato a mulher tentou identificar a moto pela placa, sem sucesso, pois a Biz estava com a “chapa fria” (falsa) - NDH 2044 de Porto Velho.
Consulta ao Sistema Renavan através do número do chassi da moto acusou que a placa NDH 2044 era falsa e que a Biz apreendida pertencia de fato à mulher roubada em Porto Velho.
A vítima deslocou-se até aquela cidade, onde com auxilio de policiais militares do Batalhão Mamoré pôde trazer a moto para Porto Velho.
*
VEJA TAMBÉM:
*
Caso Gasparotto: Polícia efetua prisões
*
Sai com garotas de programa e fica sem dinheiro e bicicleta