*Os policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc) prenderam em flagrante delito na manhã de ontem, 30 de outubro, em Porto Velho, uma quadrilha que realizava tráfico ilícito de drogas.
*A associação para o tráfico era composta por Roberto Belém Pereira, Maiara Lima dos Santos, Edith Vasques Mesquita e Quelcilene Caiami Vasques, todos maiores de idade.
Para se chegara até a quadrilha, os policiais investigaram por quatro meses o caso até que se obteve a confirmação da remessa de droga de Guajará-Mirim para a capital.
*Eles agiam da seguinte maneira: Magda e Quelciane contratavam pessoas em Guajará, que transportavam a droga até Porto Velho, por meio de carros de passeio e ônibus coletivo. Quando a droga chegava em Porto Velho, Roberto Belém recebia e se encarregava de endolar, separar em gramas e distribuir para os ‘boqueiros’. Todo o dinheiro arrecadado por Belém era depositado em contas pertencentes à Magda e Quelciene. De acordo com as informações do Denarc, nos últimos dois meses Roberto Belém vendeu cerca de cinco quilos de cocaína pura.
*A prisão de Roberto Belém e Maiara ocorreu na Rua Monte Azul, nº 2240, bairro Conceição, em Porto Velho, no local também foi apreendido 2.365g (
dois quilos e seiscentos gramas de cocaína pura). Magda e Quelcilene foram presas em Guajará-Mirim e conduzidas ao Denarc de Porto Velho para serem flagranteadas.
*
VEJA TAMBÉM:*
*
Câmara vai convocar secretário de Obras para explicar confusão com auditor no colégio Mojuca
*
Preso acusado de se passar por policial militar em Ariquemes