Foragido é preso em Teixeirópolis

Foragido é preso em Teixeirópolis

Foragido é preso em Teixeirópolis

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Depois de ficar três anos foragido da Justiça, finalmente o meliante Antenor Coraleski, 24 anos, foi recapturado pelo destacamento da Polícia Militar do município de Teixeirópolis. Segundo informação do cabo – PM Rogério, comandante da PM local, o meliante Antenor Coraleski é um velho conhecido da polícia pelas praticas delituosos que o mesmo pratica tais como roubos e furtos e estava foragido da Justiça há três anos. Segundo o cabo – PM Rogério, a prisão do meliante Antenor Coraleski, foi feita na residência de seus pais que residem no município de Teixeirópolis o que fez com que o meliante viesse se homiziar o local depois de passar por vários municípios do interior do Estado, sempre trabalhando em fazendas, a polícia acredita que Antenor quando residiu em Nova Mamoré, esteve ligado com roubo e furto de motocicletas que posteriormente eram levadas para o lado boliviano para serem trocadas por drogas. O meliante Antenor foi preso quando chegava à casa de seus pais para almoçar, o cabo - PM Rogério que já estava no encalço do meliante deu voz de prisão e conduziu para o quartel da Polícia Militar e após checar via Infoseg que o meliante tinha dois mandados de prisão preventiva em aberto (ambos por roubo e furto) o mesmo foi recambiado para o município de Ouro Preto do Oeste e após fazer exame de corpo delito o meliante foi recolhido a uma cela da Casa de Detenção local onde ficará a disposição da Justiça.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS