A história do assessor político de Genuína, José Roberto, flagrado com dólares na cueca deve ter conseguido fazer escola pelo país. Anteontem, em Rio Branco, agentes da equipe de plantão na Central de Polícia, na hora da revista para encaminhar Wellinton de Souza Macedo, 36, para o xadrez, onde aguardaria ser ouvido sob acusação de roubos de eletrodoméstico, foi descoberto que ele portava vários tipos de jóias na cueca.
*De acordo com os plantonistas, Wellinton foi detido por ser acusado de roubar alguns eletrodomésticos e estava negando sua participação. Como tinha que ser interrogado pelo delegado plantonista, teve que ser colocado na cela. Acontece que na hora em que estava sendo conduzido, começou a cair jóias de dentro de sua calça.
*Depois de uma vistoria mais aprofundada foi descoberto que o suspeito mantinha na cueca brincos, cordões, alianças, anéis e outras jóias de pequeno poste, ou seja, uma verdadeira joalheria ambulante encuecada. Por conta disso, ele acabou sendo autuado, pois as jóias pertenciam a uma vítima que teve sua casa visitada por ele no conjunto Universitário.