A condutora da Pajero, ao cruzar a Sete, não viu um veículo que trafegava no sentido contrário e acabou causando acidente que envolveu uma RP da PM, uma moto e uma caminhão baú.
Nilda Ramalho Lacerda, 57, condutora do veículo Mitusbishi, modelo Pajero ( placa NBX-7572), causou um acidente que envolveu quatro veículos no cruzamento das avenidas Sete de Setembro e Joaquim Nabuco. Nilda conduzia o seu veículo pela Joaquim Nabuco, e ao cruzar na Sete, não avistou a viatura da PM-RP 584 (um veículo modelo Gol). Mesmo freando a viatura acabou batendo na lateral da caminhonete.
Atrás da viatura, vinha uma moto Honda, Strada 200, de placa NBO-2168, que bateu do lado do veículo da PM. No mesmo momento, a condutora da Pajero, ao ser atingida pelo Gol, perdeu o controle da direção e bateu em um caminhão baú que estava estacionado na Joaquim Nabuco, em frente a um supermercado.
O condutor da moto, sofreu ferimentos graves e foi conduzido ao Hospital João Paulo II. Nilda Lacerda e os policiais militares não sofreram nada.
A perícia foi chamada ao local e apurou inicialmente que a Nilda Ramalho invadiu a preferencial. A condutora afirmou que ao atravessar não viu a viatura e ficou no local prestando todos os esclarecimentos à perícia.