*Bandidos usam criança como refém em assalto
*Três ladrões assaltaram Ivania Maria de Souza Araújo por volta das 21h de ontem, quando ela chegava em casa, na Rua Antônio Segundo Amaral, em Ji-Paraná. Os bandidos anunciaram o assalto e levaram Ivania para dentro de casa. Eles exigiam o alarme da moto. Como a vítima informou que havia esse dispositivo de segurança, um dos bandidos apontou a arma de fogo para a cabeça de uma criança de dois anos. Como nem assim o alarme apareceu. Eles então fugiram levando apenas a motocicleta dela.
*Assaltada quando saia de cursinho
*Maria José de Souza foi assaltada por dois ladrões quando saia de um cursinho. Ela foi abordada por dois elementos na rua Duque de Caxias com Tenreiro Aranha. Armados, anunciaram o assalto exigindo que entregasse a moto e a bolsa com os documentos e a CNH. Maria ainda tentou resistir, quando foi ameaçada. A moto é uma Biz, verde, de placa NCK-3581. O assalto foi praticado por volta das 22h30 de ontem.
*Assaltada quando saia de banco em Ariquemes
*Viviane Regina Rudey foi assaltada quando saia de uma agência bancaria, em Ariquemes. Um ladrão armado de revolver tomou cerca de R$ 46 mil e fugiu. O dinheiro pertencia a Empresa Cemal onde Viviane trabalha, informou o comissário João Santos.
*Segundo Viviane, o ladrão a ameaçou de morte dizendo também que já estava com ela como refém e exigiu o dinheiro. Em seguida fugiu levando uma bolsa tira-colo contendo dinheiro, um aparelho celular, vários cartões de crédito, talões de cheques e documentos pessoais. O roubo aconteceu por volta das 12h23 de ontem.
*Levou tiro no rosto em Extrema
*Valcir Nascimento da Silva foi atingido por um disparo de espingarda efetuado por um elemento desconhecido. O atentado aconteceu ontem por volta das 14h15, no distrito de Extrema, na divisa de Rondônia com o Acre. O criminoso fugiu. Silva foi atingido no rosto. Ele foi socorrido ao Pronto Socorro de Rio Branco (AC).