*O foragido da justiça Edmar Ferreira da Silva está sendo acusado de ter seqüestrado um casal e abusado sexualmente de uma garota de 19 anos que estava no interior de um Astra com o namorado quando foram abordados pelo foragido.
*O rapaz de 19 anos, filho de um deputado estadual reeleito no último dia 1º foi covardemente foi agredido a coronhadas.
*O criminoso ameaçou o jovem forçando-o a seguir em direção à Estrada dos Japoneses, na capital.
*Em um local escuro, ordenou que o jovem saísse do carro e tirasse as roupas. Em seguida, o agrediu com coronhadas e tapas no rosto, amarrou suas mãos para trás com a própria cueca e mandou o rapaz correr para a mata.
*Depois de certificar-se que o rapaz tinha se afastado, o foragido partiu para cima da garota e iniciou a selvageria, praticando todo tipo de sexo com a moça.
*Depois de satisfazer seus instintos bestiais por várias vezes, deixou-a próximo ao local do seqüestro e fugiu sem roubar nada, mas esqueceu o próprio celular no carro das vítimas, possibilitando a polícia identifica-lo. O bandido foi reconhecido pela garota por meio de fotografia.
*A ocorrência nº 4030/2006 foi registrada no 7º DP, por volta das 22 horas da última quarta-feira.