Amazonas - Funcionária do IBGE morre ao cair de prédio

Amazonas - Funcionária do IBGE morre ao cair de prédio

Amazonas - Funcionária do IBGE morre ao cair de prédio

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

MANAUS - A auxiliar administrativa Ana Lúcia Negreiros, 34, morreu, ontem, por volta das 13h, após cair do 14º andar do prédio onde funciona a sede do Instituto Brasileiro de Geografia Estatística (IBGE), na rua Quintino Bocaiúva, Centro de Manaus. De acordo com o delegado adjunto da Delegacia Especializada em Homicídios e Seqüestros (DEHS), Frank Queiroz, os policiais apuraram que Ana Lúcia se jogou do prédio e, por isso, não será aberto inquérito para investigar a morte dela. “Vamos encaminhar o caso para a Deops (Delegacia Especializada de Ordem política e Social)”, disse. Problemas conjugais O investigador da DEHS, Francisco Padilha, informou que, segundo depoimento dos colegas de trabalho de Ana Lúcia, ela estava com problemas conjugais e discutiu com o marido no início da manhã de ontem. O supervisor de Recursos Materiais do instituto, Jecivan Braga, informou que Ana Lúcia era funcionária temporária e estava trabalhando há quatro meses no órgão. O contrato dela, segundo ele, seria encerrado no final do próximo mês. “O que nós percebemos é que ela andava muito triste nos últimos dias”. O pai de Ana Lúcia, José Ubirajara, que esteve no local, por volta das 14h, disse que a filha era casada e não tinha motivos para se jogar do prédio. Ubirajara não quis dar mais detalhes sobre a filha e nem sobre o ocorrido.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS