Motos, Barcos e Dvds apreendidos com narcotraficantes serão leiloados

Motos, Barcos e Dvds apreendidos com narcotraficantes serão leiloados

Motos, Barcos e Dvds apreendidos com narcotraficantes serão leiloados

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Trinta e seis lotes, contendo desde relógios, jóias a carros motocicletas e caminhões, serão leiloados no próximo dia 10 de outubro. O anúncio foi feito pelo Coordenador Geral e Apoio a Governadoria, Carlos Alberto Canosa, responsável pelo convênio firmado entre o Estado de Rondônia e o Fundo Nacional Antidrogas. Canosa determinou ao Conselho Estadual de Entorpecentes – CONEN, órgão vinculado à Coordenadoria, que tome todas as providencias para a realização do leilão, seguindo todas as orientações legais, já que os bens são peças de processos que tramitaram nas varas criminais de delitos de entorpecentes, e que hoje possuem sentença definitiva de perdimento para a união por terem sido utilizados para promover a prática do crime de tráfico de drogas. Conforme estabelece o convênio, até oitenta por cento do valor a ser apurado com a venda dos bens serão empregados pelo Governo do Estado em campanhas de prevenção a serem elaboradas pelo CONEN e no apoio à programas de tratamento e reinserção social de dependentes. O presidente do CONEN, Jair Queiroz, orientou aos interessados que o leilão iniciará às 9:00 do dia 10 de outubro, no pátio de leilões situado na Rua Roberto Marinho, S/Nº, atrás da FARO, no km 08 da rodovia Br 364, entrada pela estrada que dá acesso ao Pool de Empresas, onde também estarão à disposição para visitação nos dias 08 e 09 de outubro, no horário das 8:00 até as 17:00. O sistema de arrematação será pelo maior lance e estará aberto à participação da população em geral, exceto aqueles que tiverem impedimentos legais devido à parentesco direto com os organizadores do evento, ou que trabalhem nos órgãos envolvidos na realização do certame. O pregão será comandado pelo experiente leiloeiro Ivan Dias Longo. Quanto aos lotes à venda, informou que serão formados por objetos variados, tais como celulares, DVDs, televisores, um barco de alumínio e um motor para embarcação marca Yamaha 8 Cv, motocicletas, dentre as quais das marcas Honda, modelos C 100 Bis, Today, CG 125, Titan e Yamaha modelos Cripton e XT 600, bicicletas, motosserras, prensas hidráulicas e muitos outros objetos. Quanto aos carros, Queiroz lamenta que devido ao longo tempo decorrido desde a apreensão até a conclusão do processo, período em que permaneceram ao relento no pátio de delegacias, alguns estão bastante deteriorados e deverão ser vendidos na condição de sucata, por isso terão a numeração do chassi recortada pelo DETRAN e não poderão mais voltar a circular. Outros em melhores condições receberam avaliação mínima para lance que variam de seiscentos a mil e quinhentos reais. Os caminhões serão oferecidos a venda pelo lance inicial que variam de três a seis mil reais. Para maiores informações o telefone do CONEN é 3216-5165
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS