O delegado João Augusto Fernandes, da Delegacia Geral de Polícia de Sena Madureira, ligou ontem para alguns colegas da capital a fim de pedir ajuda para prender o traficante Edinho, que, no dia anterior, tentou matar duas pessoas na periferia de Sena Madureira.
Na briga para saber a quem pertencia um ponto de venda de drogas no bairro Vitória, ele tentou matar o traficante Zenildo Camurça da Silva (28), atingindo-o cinco vezes (duas na cabeça) e sua esposa Luzineide Rodrigues de Freiras (20), ferida de raspão.
A polícia de Sena Madureira informou que Zenildo Camurça, presidiário em liberdade condicional por prática de homicídio, há tempo mantinha um ponto de venda de droga no bairro Vitória e não gostou quando soube que Edinho estaria instalando uma boca-de-fumo em sua área.
Ele teria inclusive procurado o traficante para ameaçá-lo, afirmando que poderia morrer caso insistisse em permanecer na área. Na manhã de segunda-feira, Edinho foi à sua casa no bairro Vitória, mas, como Zenildo não estava, tentou matar sua esposa Luzineide.
No início da noite, Edinho, com alguns cúmplices, voltou à casa de Zenildo e, quando conversava com um amigo, foi alvejado com cinco tiros de revólver. O autor do delito fugiu do local da ocorrência. A vítima passou pelo o hospital local e foi transferida para o pronto-socorro da capital.