*Assaltado por dois ladrões no Ronaldo Aragão
*João da Silva Andrade, de 48 anos, foi assaltado por dois ladrões por volta de 0h desta quinta-feira quando chegava em casa, na rua Tatu, 1.235, no bairro Ronaldo Aragão. Um estava armado com uma pistola e anunciou roubo. O outro tomou seu aparelho celular e a quantia de R$ 600. Depois empreenderam fuga. Policiais do 6º DP investigam o assalto.
*Morador leva três tiros na zona Leste
*Manoel Pinheiro Filho, de 43 anos, foi atingido por três tiros quando voltava de um bar, na rua Rosalina Gomes, no bairro Mariana. O autor dos disparos fugiu. A tentativa de homicídio foi registrada no 6º DP.
Segundo informações, Manoel estava na companhia de alguns amigos, quando discutiu com três elementos. Ao sair do bar percebeu que estavam sendo seguido por um homem. Manoel ainda apressou a caminhada, mas foi alcançado.
O acusado aproximou-se e desferiu os tiros. Manoel foi atingido no lado esquerdo do peito e no braço esquerdo. O criminoso fugiu tomando rumo ignorado. Manoel foi socorrido ao Hospital João Paulo II.
*Ladrões roubam moto em Cacoal
*Alan Robson Machado de Lima, de 19 anos, foi assaltado por dois ladrões ao parar a motocicleta na frente da casa da namorada, na Travessa Safira, em Cacoal. O assalto foi praticado por volta das 23h25 de ontem, 20.
Segundo a PM, os ladrões roubaram a moto, uma Yamaha, prata, NCP-5949, e ainda levaram os documentos e um aparelho celular.
*Jovem é baleada em briga de gangue em Rolim de Moura
*Andra Kaiado Ferreira, de 19 anos, sofreu um atentado em Rolim de Moura ao ser atingida no pescoço por um disparo. Ela passava pela rua Corumbiara com a rua São Paulo, no bairro Beira-Rio, onde duas gangues estavam em conflito, ontem (20) por volta das 22h.
Um suspeito de 17 anos foi detido pela Polícia Militar acusado de ter feito o disparo com uma arma de calibre 22. Ele foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil. A vítima foi socorrida.
*Homem é executado em Jaru
*Um homem identificado como Valdenor de Jesus foi assassinado ontem (20) por volta das 21h40, quando se encontrava em um bar, na rua Patrix Canuto, no setor 7, em Jaru. O autor do crime fugiu mas foi identificado como Hélio Rupetal, vulgo Gaúcho Alemão, residente na rua. Emilio Moretti, também no setor 7.
Segundo o comissário da Delegacia de Jaru, a Polícia Militar teve conhecimento de que Valdenor, sua esposa e o acusado estavam no local ingerindo bebida alcoólica quando passaram a discutir.
Gaúcho Alemão de posse de uma foice desferiu vários golpes em Valdenor, causando-lhe um corte profundo na cabeça e a morte. A mulher de Valdenor também foi lesionada e socorrida ao hospital local.