*Homem desaparece na cachoeira de Teotônio
*Policiais do 4º DP estão investigando o paradeiro de Roberto Barbosa do Nascimento, de 29 anos. Ele saiu de casa no dia 14 passado com destino a cachoeira de Teotônio acompanhado de um amigo, que retornou, mas Roberto, mas não voltou mais. O amigo contou à Rogério, irmão de Roberto, que ambos estavam na cachoeira quando se separaram. Rogério Nascimento comunicou o desaparecimento do irmão ao comissário do 4º DP.
*Adolescente leva cinco tiros na frente de casa
*Um adolescente de 16 anos sofreu um atentado à bala quando se encontrava à 1h da madrugada desta terça-feira, na frente de casa, na rua 14 com Alexandre Guimarães, no bairro Tiradentes. Ele levou duas balas nas costas, duas na perna esquerda e uma no pé direito. O menor foi socorrido ao Hospital João Paulo II. Ele não soube informar a autoria dos disparos. A Polícia Militar foi chamada ao local, fez buscas, mas não conseguiu identificar o autor do atentado. A ocorrência foi registrada na UNISP (5º DP) como tentativa de homicídio.
*Ladrões assaltam cinema em Ji-Paraná
*Dois ladrões assaltaram o Cine Max, na rua T-3, no bairro Nova Brasília, em Ji-Paraná, por volta das 21h de ontem. César Aparecido Coltre, de 38 anos, foi rendido sob a mira de armas de revolver de calibre 38. Os ladrões roubaram três aparelhos celulares, a quantia de R$ 100,00, documentos pessoais, cartão de crédito de Coltre, além da bolsa de cor preta de uma funcionária, contendo a quantia de R$ 145,00 e documentos pessoais, fugindo em seguida.
*Suspeito de roubo é preso em Costa Marques
*A Polícia Militar prendeu Claudinei Antonio Muller, de 20 anos, suspeito de ter assaltado Danilo Vitorino, de 20 anos, por volta das 17h31 de ontem, na rua Forte, zona rural de Costa Marques. Um segundo suspeito conseguiu escapar.
Segundo informações, Vitorino trafegava de moto quando foi surpreendido por dois elementos. Ambos estavam com os rostos cobertos com camisas, mas apenas um empunhava uma espingarda.
Ordenado a parar a moto, Vitorino desobedeceu, sendo alvejado com um tiro. Assustado, Vitorino abandonou motocicleta e correu na direção dos ladrões que fugiram, adentrando um matagal.
A Polícia Militar fez diligência localizando as roupas utilizadas pelos ladrões. Muller foi detido ainda armado com a espingarda. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante.