Funcionária do HB contesta afirmações que estaria envolvida em tráfico

Funcionária do HB contesta afirmações que estaria envolvida em tráfico

Funcionária do HB contesta afirmações que estaria envolvida em tráfico

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*O funcionário do Hospital de Base, Ariosvaldo de Souza, vulgo ?Peixe?, preso na última sexta-feira por policiais do Denarc ? delegacia de narcóticos, com aproximadamente meio quilo de cocaína, jóias e diversos cheques também atuava como agiota. *Segundo informações apuradas pelo Rondoniaovivo.com, Ariosvaldo Peixe, trabalhava há mais de quinze anos no HB e constantemente trocava cheques para diversos funcionários. * Maria Madalena Shockness da Silva, 48, funcionária há vinte e três anos do HB, atualmente no setor de psiquiatria, disse que no dia 5 de agosto deste ano, enfrentando dificuldades financeiras, emprestou de ?Peixe? a quantia de um mil reais, com juros de 20% ao mês. No último dia 5 de setembro, Madalena pagou apenas os juros no valor de R$200,00, ficando para o próximo dia 5 de outubro a quitação da divida. *Segundo ela, muitos funcionários do HB emprestavam dinheiro de Ariosvaldo, tendo conhecimento que o mesmo atuava com compra e venda de carros e agiotagem. *Disse ter ficado surpresa com a prisão de ?Peixe? por tráfico de drogas e desmentiu que tivesse transações ilícitas com o ele, como foi publicado em alguns veículos de comunicação. *?Foi uma irresponsabilidade o que fizeram. Vou processar quem disse que sou viciada?, garantiu, profundamente irritada, Madalena.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS