*O táxi de placa MZX-6757 foi encontrado abandonado em um ramal na BR-317, com um enorme carrego de objetos contrabandeados da Bolívia. Todos os ocupantes fugiram, deixando a mercadoria. Na averiguação feita pela polícia junto a setor de documentação do Detran, foi constatado que o carro pertence a Raimundo Ferreira da Silva. Um cartão de apresentação com seu nome foi encontrado junto à mercadoria apreendida.
*De acordo com relato de uma agente da PRF, pelo menos quatro pessoas estavam dentro do veículo, quando passaram pela barreira no posto na BR-317, que liga as cidades de Rio Branco/Senador Guiomard. Na hora em que perceberam que estavam sendo seguidos decidiram largar o carro em um ramal e correram para dentro da mata. Quando a polícia chegou, somente encontrou o carrego, sem que os envolvidos fossem presos.
*Além de uma grande quantidade de CDs e DVs foi apreendido também um motor-gerador, que estava sendo importado sem a devida documentação. Todos os objetos aprendidos foram levados para o posto central da Polícia Rodoviária federal, até que a polícia consiga encontrar os possíveis envolvidos e o proprietário do táxi terá que se explicar perante a lei.