Acre - Estudante avisou à polícia antes de matar homem que lhe roubou

Acre - Estudante avisou à polícia antes de matar homem que lhe roubou

Acre - Estudante avisou à polícia antes de matar homem que lhe roubou

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*Em Rio Branco acontece de tudo na segurança pública. Um homem foi espancado até a morte. O impressionante é que o agressor, o estudante universitário Wiliyan Brunoro dos Santos, 20, entre uma pancada e outra na cabeça da vítima, ia até a Central de Polícia e anunciava que estava matando uma pessoa. Sempre retornava à Defla e dizia o que estava fazendo, até concluir o assassinato. *O crime aconteceu às primeiras horas da madrugada de ontem, a poucos metros do 1ª USP, onde funciona a Central de Polícia. Segundo o agente PC Valci, de plantão, ele estava sozinho, não podia sair e todas as vezes que acionava o Ciosp, a resposta que tinha era que todas as viaturas estavam nas ruas e não podia agilizar o socorro do homem que foi espancando das 4h40 até 5h20, quando foi a óbito na entrada do Pronto Socorro. Uma testemunha viu como tudo aconteceu. *Willyan, o homem que ia à delegacia avisar do crime que estava cometendo, disse, ao ser levado para a delegacia, que “a morte do infeliz poderia ter sido evitada se a polícia fosse mais ágil. Eu disse na porta da delegacia que a arma que os agentes carregam é apenas para enfeite, porque não podiam detonar”, confirmou. *Na versão que apresentou, disse que o acusado estava roubando sua casa e ele correu atrás do mesmo e contou com ajuda de dois homens que estavam em um carro e depois de amarrar o ladrão ele foi à Central de polícia avisar que fosse buscá-lo, porque ele estava amordaçado, senão ele o mataria. Esperou muito e ninguém fez nada e ele resolveu matá-lo a chutes e usando a bicicleta que o acusado usava, para ajudar no estrangulamento. *O agente Valci disse que fez o possível para avisar à PM, mas por via Ciosp não foi possível. O rapaz vinha na delegacia e além de nos humilhar ainda comentava o que estava fazendo, o que não vale a pena a gente comentar”, completou o solitário policial”.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS