Homem que matou menina de 11 anos diz que alvo era o pai da vítima

Homem que matou menina de 11 anos diz que alvo era o pai da vítima

Homem que matou menina de 11 anos diz que alvo era o pai da vítima

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*A Polícia Militar em Governador Jorge Teixeira registrou, na tarde da última quarta-feira (17), por volta das 17h17min, na linha 648 Km 2, Governador Jorge Teixeira, uma ocorrência de homicídio. Após denúncias os Policiais Militares deslocaram-se até a Linha e encontraram o corpo de uma criança de iniciais A.S.L, 10 anos, residente no local do fato. *Conforme consta no boletim de ocorrência policial, a Central de Operações da Polícia Militar foi acionado por uma moradora das proximidades, que relatou que no local havia uma criança caída no interior da residência. Foi enviada ao local a Guarnição de Serviço comandada pelo Cabo PM Saraiva, auxiliado pelos policiais militares Rosicley, Cabral, Soares e Waldemir. *No local os Policiais Militares constataram o fato, encontrando o corpo da criança caído ao solo no interior da casa, com 02 lesões na cabeça e um hematoma no pescoço. Uma foice suja de sangue foi encontrada atrás da porta, que possivelmente pode ter sido usada no crime bárbaro. *Compareceu também ao local do fato o Delegado de Polícia Civil de Jaru Dr. Herivelto Leal, auxiliado com uma equipe de policiais civis do Serviço de Inteligência e também o Perito que foi deslocado da cidade de Ariquemes. Depois de feita a perícia o corpo foi liberado ao IML para os devidos exames. A policia quer saber se houve abuso sexual contra a vítima antes de ser assassinada. *No momento em que a perícia era realizada, havia um homem não identificado atrapalhando os serviços periciais, de maneira suspeita. Foi abordado e identificado como sendo Marcelino Gonçalves de Miranda, residente na mesma Linha no Km 6. O Delegado deu voz de prisão a Marcelino por está atrapalhando a perícia e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Jaru, onde foi interrogado sobre o crime. Marcelino acabou confessando que dias antes teve uma discussão com o pai da criança por motivo fútil e que tinha ido até a casa da vítima para matar seu pai, como o mesmo não se encontrava resolveu matar a criança que estava só, desferindo dois golpes de foice de maneira cruel, sem qualquer chance de defesa. O homicida foi flagranteado pelo Delegado de plantão e entregue na Casa de Detenção onde aguardará o pronunciamento da Justiça.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS