Roraima - Borracheiro é preso acusado de estuprar mulher de 54 anos

Roraima - Borracheiro é preso acusado de estuprar mulher de 54 anos

Roraima - Borracheiro é preso acusado de estuprar mulher de 54 anos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*O borracheiro Francivaldo Ferreira da Silva, 20, foi preso em flagrante quarta-feira, em Rorainópolis, Sul do Estado, acusado de estuprar a dona-de-casa I.M.O., de 54 anos, na madrugada do mesmo dia. Ele foi encontrado por policiais militares na borracharia, onde foi dormir depois do crime. Conforme a polícia, o acusado era vizinho da vítima e tinha conhecimento que ela morava sozinha. *Segundo informou o delegado de Polícia Civil da cidade, Cid Guimarães, além da prisão pelo estupro da idosa, o acusado ainda vai responder a um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) pela agressão a uma outra mulher e arrombamento da porta do bar de propriedade dela, ocorrido na mesma madrugada. O delegado lembrou que o acusado estava sob efeito de bebida alcoólica. Ontem pela manhã ele foi entregue na Cadeia Pública de São Luiz do Anauá. *O delegado explicou que Francivaldo se mudou de Boa Vista para Rorainópolis em abril e começou a trabalhar como borracheiro. Dias depois conheceu uma adolescente e passou a morar com ela próximo da dona-de-casa. Passados alguns dias a garota o abandonou e ele começou a persegui-la. Na noite dos crimes, foi para um bar e encontrou a ex-mulher trabalhando no local. Ali começou a beber e mais uma vez insistiu para que a garota voltasse com ele, mas ela disse não. *Francivaldo comprou uma garrafa de cachaça e saiu do bar indo para a borracharia onde consumiu a bebida. De madrugada voltou ao bar atrás da garota e encontrou o local fechado. Ele arrombou a porta e, quando a proprietária saiu para ver o que estava acontecendo, foi agredida com uma paulada. O acusado fugiu e foi para o bairro Novo Horizonte, onde mora a vítima do estupro. *“Como já sabia que ela morava sozinha, bateu na porta e, quando a mulher abriu, pediu um copo d’água. Quando ela foi à cozinha, ele aproveitou e entrou”, contou o delegado. Francivaldo trancou a porta e, armado com uma faca, obrigou a vítima a ir para o quarto, onde a estuprou. *Depois do ato, a vítima conseguiu sair do quarto dizendo que ia tomar água e aproveitou para fugir. Ela foi para a casa de um filho que mora perto e contou o que tinha acontecido. Seu filho foi para o local, mas o acusado já tinha fugido. A vítima denunciou o crime na delegacia e horas depois o maníaco foi preso. *Veja também: * Roraima - Bebedeira termina em morte de índio
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS