Na tarde de ontem em Espigão do Oeste, por volta de 13hs na Rua Itaporanga s/n, Bairro liberdade, um homem se enforcou no quarto da casa em que morava.
*Segundo consta no Boletim de Ocorrências de nº. 544/06, Laurindo Trabach saiu da residência de sua mãe com o propósito de molhar algumas plantas no quintal.
*Ao sair Laurindo levou consigo uma corda, detalhe que segundo sua mãe não era de se estranhar, pois a mesma era usada para tirar água do poço.
*Passado algum tempo a genitora de Laurindo estranhou a sua demora e foi a sua procura na casa do mesmo que fica ao lado da sua.
*Ao adentrar na casa se deparou com a cena tétrica em um dos cômodos. Laurindo que segundo afirmações de sua mãe sofria de distúrbios mentais, estava pendurado pelo pescoço com a corda que levará. Desesperada a mãe constatou que o mesmo já se encontrava sem vida.
*Imediatamente a Policia Militar foi acionada e compareceu de pronto ao local com a guarnição do soldado Pinheiro que comandou os procedimentos no local. Muitos curiosos ao ficarem sabendo do ocorrido seguiram para o local para saber detalhes do acontecido, prejudicando o trabalho dos policiais.
* “Lidamos diariamente com todo tipo de ocorrências, mas um fato dessa natureza é de se lamentar”,afirmou o policial enquanto fazia o boletim de ocorrências.
**
Veja também: *
Corpo de um homem é localizado em garimpo - Imagem de alto impacto
*
Ponte em Chupinguaia coloca em risco a população
**
Assista o vídeo: *
Mãe de universitário preso faz apelo desesperado