Garota de programa leva calote em Alta Floresta

Garota de programa leva calote em Alta Floresta

Garota de programa leva calote em Alta Floresta

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*Uma garota de programa, que não quis ser identificada, procurou a PM neste sábado às 4h da manhã, afirmando que teria sido estuprada e informou o local em que o tarado estava. *Quando os policiais chegaram ao local, se depararam com o agente Marildo de Oliveira, 30 anos, empunhando uma arma de fogo. Os policiais tiveram trabalho para conter o acusado que recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Ariquemes, onde foi flagrado pelo Delegado de Polícia Dr. Elizeu Muller do 2º DP. *Segundo a garota, ela foi levada à casa do acusado Marildo por um outro elemento conhecido por Betinho para fazer um programa amoroso com o acusado. Ao chegar ao local, o tal Betinho foi embora e a mesma ficou com o acusado, o qual sacou de uma arma e a obrigou a manter relações sexuais com o mesmo e depois mandou ela embora sem pagar. Já Marildo afirma que ela foi a casa e manteve relações com o sem resistência.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS