Acre - Policial ateia fogo na casa de ex-mulher

Acre - Policial ateia fogo na casa de ex-mulher

Acre - Policial ateia fogo na casa de ex-mulher

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*O Delegado Geral de Polícia Civil José Barbosa de Morais, deverá afastar das funções o agente de polícia Evaldo Alves Brilhante, lotado na Delegacia Geral de Polícia de Plácido de Castro. *O policial é acusado de perseguir e ameaçar de morte sua ex-mulher, a enfermeira Zilmar Freire. Na terça-feira, aproveitando-se do fato de ela estar de plantão no hospital do município, Evaldo ateou fogo em sua casa na zona central da cidade. *Os envolvidos viviam maritalmente há algum tempo e devido aos constantes desentendimentos Zilmar optou por terminar com a união e viver sozinha. Ocorre que Evaldo Alves, que é Policial Civil não aceitou a separação e passou a ameaçá-la para que esta voltasse a morar em sua companhia. *Segundo as denúncias de Zilmar, por diversas vezes foi procurada pelo ex-marido que chegou a ameaçá-la de morte, caso não reatasse o romance. O resultado das ameaças foi nada menos que sua casa totalmente destruída pelo fogo. Não restou nada, apenas as roupas que estavam em seu corpo. *O crime praticado por Evaldo, somente ontem chegou ao conhecimento do Diretor Geral de Polícia, delegado José Barbosa, que determinou que o agente fosse afastado da função até que o inquérito aberto na Corregedoria Geral de Polícia fosse concluído. Mandou também apreender a arma cautelada pelo acusado. ****Leia também:* Acre - Menor usa arma da polícia para assaltar
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS