*A delegada Kelcináira Mesquita, da Delegacia de Crimes Contra a Mulher apresentou na manhã de ontem à imprensa Antônio Alves da Rocha, o "Tchê" ou "Mineiro", 54, que estava sendo caçado pela polícia desde 2003 por vários assassinatos.
*Ele foi preso na noite de sexta-feira quando extorquia dinheiro de uma mulher na estrada Barro Vermelho. Também é acusado de estuprar e conviver com três irmãs de 8, 10 e 12 anos, chegando a engravidar a mais velha que hoje tem um filho de três anos.
*Procurado por crimes de pistolagem nos Estados do Acre, Matogrosso e Minas Gerais, Antônio Alves chegou em Rio Branco em 1980 com o intuito de ganhar dinheiro como pistoleiro.
*Em 2003 ele sustentava uma família pobre no bairro Adalberto Aragão, e com a permissão da mãe teria levado três filhas de 8,10 e 12 anos para uma propriedade que tinha na estrada Barro Vermelho, onde passou a manter relacionamento íntimo com todas.
*Quando a mãe das garotas descobriu, a mais velha já estava grávida. Ela denunciou o pedófilo à Delegacia de Crimes Contra a Mulher, onde chegou a ser indiciado por crimes de estupro e sedução de menores, mas não foi preso. Desde então estava foragido e sendo procurado pela polícia acreana.
*Investigadores da delegacia de Crimes Contra a Mulher foram avisados que este fora visto na estrada Barro Vermelho e armaram o esquema para prendê-lo. No período da noite Antônio Alves foi surpreendido pelos policiais e não teve como escapar da prisão.
****Veja também: *
Acre - Assaltante vendia motos roubadas pelo telefone