Um ataque de galera tirou a vida do trabalhador de fazenda Nelson Davison, 30 anos, que foi morto com vários golpes de terçado. O crime aconteceu às 5h de domingo, no bairro Raiar do Sol, quando a vítima dormia na varando do bar, que fica localizado na rua Sol Nascente.
*Segundo informações do delegado da Delegacia de Homicídios, Alex Sander Lopes, a vítima estava passando o final de semana em Boa Vista e, na noite de sábado, depois de beber muito, num bar próximo à casa de sua tia, acabou dormindo na área da varanda do bar. O dono do bar, que não teve o nome revelado, informou que fechou o estabelecimento tarde da noite e, por volta das 5 horas da manhã de domingo, escutou gritos.
*“O dono do bar acordou com os gritos de uma pessoa e disse que não teve coragem de abrir a porta para verificar o que estava acontecendo”, afirmou o delegado, ao destacar que a vítima foi morta por integrantes de galera a golpes de terçado. “A vítima foi atacada quando dormia e não deu tempo de reagir. Isso foi uma crueldade, porque foram mais de 15 golpes de arma branca, principalmente na cabeça. Foi um ataque covarde”, comentou.
*Nelson Davison não tinha passagem pela polícia e, conforme declaração de parentes da vítima, não tinha rixa com ninguém no bairro. O delegado confirmou que ele foi encontrado numa poça de sangue e sem os seus documentos. “A tia disse que ele estava com dinheiro e talvez os criminosos tenham levado a carteira porta-cédulas, porque ele foi encontrado sem os documentos”, disse, ao confirmar que este foi o segundo ataque de galera, em menos de um mês no bairro, e as investigações já iniciaram e logo devem chegar aos autores do homicídio.