*O funcionário da Primeira Zona Eleitoral de Rio Branco Elierbert Moreira Pereira, 41, foi preso em uma operação conjunta das polícias Federal e Militar às 23h de quinta-feira com 6,266 kg de cocaína pura. Ele estava em um carro Pólo, cujas placas a PF não liberou. Ele tinha saído de Cobija, na Bolívia.
*De acordo com informações, o acusado caiu devido a informações de pessoas que sabiam de suas transações. Ele estava sendo averiguado e não teve como negar que a droga era sua. Também não entregou ninguém, mesmo não sabendo explicar o porquê do carregamento de tanta droga. A polícia também não informou se ele já tinha praticado este tipo de ação em outras oportunidades.
*Todo o material apreendido na barreira na BR-317 foi levado para a sede da Polícia Federal, bem como o veículo e seu condutor. Elierbet já trabalhava algum tempo na 1ª Zona Eleitoral de Rio Branco e gozava de um bom conceito, até se envolver com drogas e acabar caindo. Agora, será encaminhado ao presídio e vai ter que pagar pelo crime que cometeu.