*A produtora rural Cleildes da Silva Correa, 30, moradora do Ramal Lua Clara no Projeto de Assentamento Pedro Firmino, em Cruzeiro do Sul, denunciou a polícia o também agricultor Manoel Alves de Lima, morador do Ramal Fundiário por estupro de uma menina de 13 anos.
*Ela disse que há uma semana, Manoel que era considerada uma pessoa de confiança de sua família invadiu sua casa e estuprou mediante ameaça, sua filha de apenas 13 anos. Contou que o marido estava para a cidade e o vizinho justificando desconhecimento da ausência do dono da casa, tinha ido lhe fazer uma visita.
*Por lá ficou até à noite e se despediu alegando que iria para casa. Todos se recolheram e foram dormir. Cerca de uma hora depois ele retornou se aproveitando da fragilidade da segurança da casa entrou e atacou a menina que dormia em uma rede na sala.
*Sussurrava em seu ouvido que não reagisse, pois iria lhe presentear com um motor de popa. Apavorada a menina disse não, mas o tarado completamente descontrolado alegou que se ela acordasse as demais pessoas da casa ele mataria a todos e em seguida estuprou a menor.