Acre - Justiça decreta perda de patente de Hildebrando

Acre - Justiça decreta perda de patente de Hildebrando

Acre - Justiça decreta perda de patente de Hildebrando

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*O ex-deputado federal Hildebrando Pascoal foi considerado "indigno" pelos desembargadores do Tribunal de Justiça (TJ), para pertencer à corporação da Polícia Militar do Acre. Ele perdeu a patente de coronel da reserva remunerada da PM, em decisão unânime. *A decisão ainda cabe recurso ao Supremo Tribunal Federal, mas não há jurisprudência para o caso, porque o processo tramitou em julgado. Hildebrando Pascoal não terá direito à remuneração nem indenização, porém, lhe confere o direito a receber o soldo. *Conforme estabelece a Lei, caso a mulher dele requisite para si, o dinheiro pode ser destinado à família. O comando da Polícia Militar vai entrar com processo, pedindo a expulsão de Hildebrando Pascoal dos quadros da corporação. *O julgamento do mérito aconteceu no anexo do Tribunal de Justiça, na Avenida Ceará, e reuniu todo corpo de desembargadores do TJ/Acre. O advogado do réu, Valdo Melo, não compareceu ao julgamento, sendo a denúncia oferecida pelo procurador chefe do Ministério Público Estadual (MPE), Eliseu Buchmeier, acatada pelo pleno. *Além de todos os desembargadores do Tribunal de Justiça, representantes do Ministério Público, Procuradoria Geral, e da Polícia Militar participaram do julgamento.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS