*Os ataques com arma branca têm aumentado nos últimos dias em Boa Vista. Somente no último final de semana 13 pessoas foram feridas a faca e encaminhadas ao Pronto Socorro Francisco Elesbão (PS). Os dados são do posto policial do PS. A maior parte dos casos foi relacionada a ataques de galera. Na sexta, foram seis registros, todos ocorridos à noite. As vítimas receberam atendimento médico e foram liberadas.
*No sábado, o primeiro a dar entrada, por volta de 20 horas, foi um indígena conhecido apenas por Jairo. Ele foi esfaqueado na comunidade do Truaru, próximo ao BV-8. Duas horas depois deu entrada Luis Carlos Rocha da Costa que foi esfaqueado no bairro Santa Teresa.
*Às 23h15 foi a vez de Márcio José que foi ferido a faca em local desconhecido. Quinze minutos depois deu entrada no Pronto Socorro, Rogério da Silva Costa, esfaqueado durante um ataque de galera no bairro Senador Hélio Campos.
*José Nunes Borges foi trazido pelo Resgate ao hospital por volta de 2h da madrugada de domingo. Este foi o único caso a ser registrado no Distrito Policial. Segundo o Boletim de Ocorrência, Nunes estava jogado em frente a um bar na rua Puraque, no Santa Teresa, quando foi atacado por integrantes de galera.
*Ele levou cerca de seis perfurações no tórax, ombro, cabeça, rosto e costas. Segundo testemunhas, mesmo após ter sido esfaqueado e estar caído inconsciente no chão, os agressores ainda desferiram vários chutes na vítima.
*O último registro ocorreu às 3h13 da madrugada de domingo. Raul Daniel dos Santos foi atacado também com arma branca e encontrado pela Polícia Militar caído na rua Estrela Dalva, bairro Raiar do Sol.
*Os outros casos não foram registrados nem pelo Posto Policial do Pronto Socorro e nem em nenhuma das delegacias de polícia da cidade.