*Mais um caso cômico foi registrado na noite de segunda-feira, na Delegacia Central de Polícia. O aposentado João Lopes da Silva (65) e a garota de programa Maria Antônia Liberdade de Souza, a "Peixe Podre" (31) foram recolhidos ao xadrez após um desentendimento na hora de pagar pelo serviço.
*Eles foram os personagens principais de uma ocorrência que serviu para melhorar inclusive o humor dos policiais envolvidos no atendimento. Depois de fazer um programa com a mulher, Lopes que não tinha dinheiro ofereceu sua dentadura como garantia que quitaria a dívida. Como revide foi agredido pela meretriz.
*O caso teve como palco a área de baixo meretrício próximo do Mercado Novo, no Centro. João Lopes e Maria Antônia, conhecida como "Peixe Podre" bebiam juntos, quando este a convidou para um programa em um "motel" a céu aberto à margem do Rio Acre.
*Tudo ficou acertado e o casal foi para uma mata às margens do rio, onde mantiveram relação sexual. Na hora do acerto, Lopes que não tinha dinheiro, meteu a mão na boca e retirou sua dentadura oferecendo para Maria Antônia como garantia que no dia seguinte quitaria o débito.
*Revoltada, a mulher passou a espancar o velho, tendo o barulho atraído a polícia. Eles foram recolhidos para a DEFLA. "Como eu não tinha dinheiro, lhe ofereci o que tinha de mais bonito, o meu sorriso. Infelizmente ela não entendeu minha boa intenção", lamentou João Lopes.
*
Veja vídeo com outra situação hilária, desta vez no Nordeste:
*
Ancião sai com prostituta, oferece 5 reais e vai preso – veja o vídeo