Ex-oficial do exército provoca danos em hotel e ameaça testemunhas
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A radiopatrulha da PM, acompanhou uma Unidade de Resgate do bombeiro, que prestou socorro a Antônio Mário e o conduziu ao Hospital de Base, onde o mesmo foi medicado e liberado.
Na ocasião da agressão, Antônio encontrava-se com sintomas de embriagues alcoólica e ameaçou as testemunhas, se recusando a se identificar, dizendo apenas que era oficial do exército. Diante dos fatos foi dada voz de prisão à ele e em seguida apresentado a autoridade de plantão para as devidas providências.
Na Central de Polícia foi solicitada a presença do Oficial do Dia da 17ª Brigada, Capitão Gomes, que informou a guarnição que registrou a ocorrência que Antônio Mário não possui mais nenhum vínculo com o exercito brasileiro e que o mesmo apenas serviu na condição de R2 (oficial temporário), configurando assim, o crime de falsidade ideológica.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!