Preso delegado que comandava bando criminoso em Manaus; policiais civis e militares envolvidos - Veja foto
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Os integrantes da suposta quadrilha são acusados de formarem uma organização criminosa que usava carros, armas e outros equipamentos da polícia para praticar crimes diversos usando o nome das instituições policiais. Em poder dos acusados a polícia encontrou carro roubado, armas, coletes à prova de bala da polícia, placas frias e inquéritos policiais sem serem concluídos.
O delegado Alysson Lima e Silva, 28, o investigador Raimundo Andrade Pereira, 42, e os agentes colaboradores Reginaldo Cabral Bastos, 34, Jorgenaldo Cabral Bastos, 27, e Francisco de Assis Brasil Quintelo o ? Chicão?, 34 e os soldados da Polícia Militar identificados por seus nomes de guerra como Brito, Duque, Conde e Mendes, tiveram prisões decretadas pelos crimes de extorsão mediante seqüestro, extorsão, porte ilegal de arma, homicídios praticado por grupo de extermínio, porte ilegal de arma, adulteração de veículo, violação de direitos autorais, receptação de carro roubado e formação de bando ou quadrilha.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!