Amazonas - Operação policial com mais de 80 homens no centro de Manaus

Amazonas - Operação policial com mais de 80 homens no centro de Manaus

Amazonas - Operação policial com mais de 80 homens no centro de Manaus

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Durante todo o dia de ontem (18), cerca de 80 homens da Força Especial Comunitária da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), participaram da operação “Força Comercial”. A operação, que contou com 20 viaturas e 25 motos e cerca de 50 policiais, foi realizada nas avenidas Djalma Batista, Eduardo Ribeiro e no bairro do Parque 10 de Novembro, principalmente no centro comercial do bairro. Bancos, lojas e casas foram os principais pontos comerciais visitados pelo patrulhamento da Força Especial Comunitária. *De acordo com o coronel George Chaves, a operação teve por finalidade coibir ações criminosas nos principais pontos comerciais da cidade. “Sempre existiu uma preocupação do comando com a segurança desses lugares. Agora vimos que com a ronda ostensiva podemos diminuir e até inibir ações como grandes assaltos”, disse o coronel. *George disse que, durante a operação, foram realizadas abordagens a pessoas suspeitas. “Se tivermos que prender alguém não hesitaremos. O nosso objetivo é retirar de circulação todas as pessoas que estão na intenção de cometer assaltos a bancos, lojas e, principalmente, loterias, onde todo mês sabemos de grandes roubos nesses pontos”. *Além da operação Força Comercial, a equipe da Força Especial da Polícia Militar também está realizando outras operações para coibir a violência em outros pontos da cidade. Entre elas estão: a “Ave de Rapina” e a “Força Comunitária”, que, segundo o coronel, os trabalhos comunitários só são realizados a partir de uma solicitação da comunidade. *Segundo informações do coronel George até o final da manhã de ontem nenhum flagrante foi efetuado durante a operação Força Comercial. Mas ele adiantou que esse foi apenas o começo da repressão e prevenção contra crimes, e garantiu que a Força Especial Comunitária não vai sair das ruas. *Os lojistas e a população vêm clamando por mais policiamento ostensivo nas ruas da cidade, e disse ainda o coronel George Chaves, que essa solicitação vai estar sedo atendida 24 horas por dia pela FEC.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS