Amazonas - Três pessoas são executadas em acerto de contas

Amazonas - Três pessoas são executadas em acerto de contas

Amazonas - Três pessoas são executadas em acerto de contas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*Um acerto de contas, supostamente motivado por drogas, foi a causa do triplo homicídio que movimentou a rua 12 do bairro Mundo Novo, zona norte, na manhã desta quarta-feira (12). As vítimas foram Erivânia Fernandes de Oliveira (25), conhecida como “Loura”, Maria Rejane da Silva (24) e Josenir dos Reis Pereira (30). Os três foram executados com tiros na nuca e na cabeça. *O crime aconteceu por volta das 3h de ontem mas só foi descoberto por volta das 08h quando a empregada doméstica da casa, Ângela Maria Silva (35) chegou para trabalhar e viu os corpos. “Quando eu cheguei percebi a porta dos fundos estava arrombada e assim que entrei vi os corpos em cima da cama. Fiquei em estado de choque e corri para pedir ajuda aos vizinhos” declarou abalada. *A casa era de propriedade da autônoma Erivânia e segundo informações, ela havia se mudado para o bairro no dia 25 de março juntamente com a filha de seis anos. Erivânia foi encontrada morta no primeiro quarto da casa. Ela estava de bruços sob a cama e com as mãos na cabeça. Maria Rejane e Josenir foram encontrados no quarto da filha de Erivânia com as mesma características. *Vizinhos da casa revelam que Erivânia não tinha muito contato com os outros moradores pelo fato de ter se mudado há pouco tempo, mas afirmaram que o local era ponto de revenda de drogas e todas as noites era constante a circulação de pessoas e carros em frente a casa, principalmente taxistas. “Desde que essa moça se mudou para cá, a rua não parava de carros circulando em frente a casa dela. Durante a madrugada era comum ver motos e táxis parando. Eles entravam na casa e saíam rapidamente” declarou um vizinho. *A doméstica declarou que a filha de Erivânia tinha ido ao Estado do Pará passar o feriado com a família da patroa há uma semana. Ângela confirmou também que as outras duas pessoas encontradas mortas na casa eram amigos pessoais de Erivânia. “Era comum ver os dois aqui com ela. Eles tinham aceso à casa.” *Testemunhas afirmaram também que na noite do crime uma moto azul foi vista estacionando na garagem da casa e que um carro de modelo não identificado de cor prata também esteve na casa. No local do crime, foram encontrados barrilha, cimento branco e fluido de bateria. Segundo peritos esse material é utilizado para misturar com a droga.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS