FRAUDE NO INSS: Médico e procuradora são presos em flagrante na capital

FRAUDE NO INSS: Médico e procuradora são presos em flagrante na capital

FRAUDE NO INSS: Médico e procuradora são presos em flagrante na capital

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*Um médico e uma procuradora de uma segurada foram presos em flagrante em Porto Velho. A representação estadual da Auditoria do INSS detectou que Raquel Solano da Silva, filha e procuradora da aposentada Alina Solano da Silva, recebia o benefício da mãe morta desde agosto de 2003. Como receber benefício de segurado já falecido é crime, Raquel foi presa em flagrante pela Polícia Federal, juntamente com o médico que a acompanhava e expediu atestado informando que Alina estava doente e sob os seus cuidados. *De acordo com técnicos da Auditoria, trabalhos desta natureza são intensificados a cada dia. Só o caso de Raquel gerou prejuízos de R$ 67 mil à Previdência Social, uma vez que, a aposentadoria de Alina era superior a dois mil reais por mês. Raquel está detida no presídio feminino de Porto Velho e vai responder por crime de estelionato, previsto no artigo 171 do Código Penal. O médico vai responder por emissão de atestado médico falso, no Juizado Especial Criminal Federal.(SCS/RO) *Saiba mais sobre o caso: *Caso INSS - médico pode pegar até um ano de cadeia

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS