Bêbada ameaça delegado e quase bate no carro da PM
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Levada para Delegacia de Flagrantes (DEFLA), Leila, ainda desacatou o delegado plantonista e ganhou um novo processo. Narra a ocorrência policial, que por volta de 2h40 quando o Carro Patrulha CP-12 passava na ponte do Calafate, quase foi atingido por um Volkswagen Logus, placa MZR-4850. Um pouco adiante o mesmo veículo passou de raspão na RP-39.
Os policiais então fizeram a abordagem na condutora e constaram estar Leila apresentando todos os sintomas de forte embriaguez alcoólica. Os militares encontraram dentro do carro dela uma garrafa de cerveja intácta.
Ao ser convidada a fazer o teste do bafômetro, a mulher se negou. Sem alternativa, os policiais a detiveram e levaram para a Delegacia de Flagrantes (DEFLA).
Quando foi ouvida, ainda apresentando sinais de alcoolemia, Leila passou a ofender o delegado. Este, com toda a calma mandou recolhê-la para uma das celas por desacato. Autuada em flagrante a mulher só foi liberada mediante ao pagamento de fiança.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!