Bêbada ameaça delegado e quase bate no carro da PM

Bêbada ameaça delegado e quase bate no carro da PM

Bêbada ameaça delegado e quase bate no carro da PM

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Leila Jaqueline Castro de Araújo, 31, moradora da rua Virola, no Portal da Amazônia, quase bateu em duas radiopatrulhas da Polícia Militar na madrugada de ontem. Ela foi detida por apresentar sintomas de alcoolemia (embriaguez).

Levada para Delegacia de Flagrantes (DEFLA), Leila, ainda desacatou o delegado plantonista e ganhou um novo processo. Narra a ocorrência policial, que por volta de 2h40 quando o Carro Patrulha CP-12 passava na ponte do Calafate, quase foi atingido por um Volkswagen Logus, placa MZR-4850. Um pouco adiante o mesmo veículo passou de raspão na RP-39.

Os policiais então fizeram a abordagem na condutora e constaram estar Leila apresentando todos os sintomas de forte embriaguez alcoólica. Os militares encontraram dentro do carro dela uma garrafa de cerveja intácta.

Ao ser convidada a fazer o teste do bafômetro, a mulher se negou. Sem alternativa, os policiais a detiveram e levaram para a Delegacia de Flagrantes (DEFLA).

Quando foi ouvida, ainda apresentando sinais de alcoolemia, Leila passou a ofender o delegado. Este, com toda a calma mandou recolhê-la para uma das celas por desacato. Autuada em flagrante a mulher só foi liberada mediante ao pagamento de fiança.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS