*O serviço de investigação e captura de Guajará-Mirim, apresentou no inicio da manhã de hoje três assaltantes, acusados de integrarem parte de uma quadrilha especializada em furtos de motocicletas, o primeiro a ser preso foi Elias José da Silva, de 25 anos, ele foi preso no final da tarde de ontem em um das principais ruas de Guajará, com a prisão de Elias a polícia conseguiu chegar a mais dois elementos: Wilson Ramos da Silva, de 27 anos, conhecido no submundo do crime por “Flaco ou Seco” e Sérgio Luís Souza dos Santos, de 42 anos, vulgo “Zé Sucateiro”, este já com passagens pela polícia por receptação de objetos roubados.
*Com a prisão dos três elementos a polícia conseguiu recuperar duas motos que foram roubadas nos últimos dias no município: uma C.G Titan 125 c. de cor azul, placas NCR 1994, pertencente ao comerciante Francisco Carvalho Gomes, e uma Biz 125 de cor preta, sem placas de identificação, pertencente a Elizandra Estevão da Silva, de 31 anos, que reside na avenida Pimenta Bueno, bairro Tamandaré, local onde a moto foi furtada.
*O delegado José Marcos Rodrigues Farias acompanhou pessoalmente a operação, que só terminou durante esta madrugada. A operação envolveu duas equipes da polícia civil, uma comandada pelo delegado José Marcos, onde estavam os policiais Rubão, Celiton e Charlery e outra comandada pelo policial civil Sérgio da Cruz, onde estavam Aldeir, Waldiney e Casara.
*Durante entrevista coletiva a imprensa local o delegado, José Marcos, salientou que sem o empenho destes policias o objetivo principal não seria alcançado.