*
Foto/legenda: Luiz Marques de Souza, vulgo Goiano e Jamanta – no detalhe: o estado do cofre depois da explosão
*--
*-
Clique aqui e confira foto original de Luiz Marques
*--
*O secretário da Segurança, Defesa e Cidadania, Evilasio Sena, informa que policiais da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio conseguiram identificar mais um integrante da quadrilha que assaltou a fábrica da Coca-Cola em Porto Velho, na madrugada de 27 de março passado, informou o delegado Hélio Teixeira. O suspeito é Luiz Marques de Souza, que também usa o nome de Luiz Marques Rodrigues. Ele é conhecido pelos apelidos de Goiano e Jamanta, é natural de Ji-Paraná e tem 26 anos.
O secretário informou ainda que Goiano fugiu da cadeia de Caiapônia, Goiânia, no inicio do mês passado. Ele tem pelo menos seis mandados de prisão e responde a processos por extorsão seguido de seqüestro – mantinha famílias de bancários como reféns - roubo, formação de quadrilha, entre outros delitos.
*
OUTROS
*Na terça-feira 28, os policiais da Delegacia de Patrimônio prenderam Adelino Gonzaga Ferreira, de 46 anos, vulgo Barba, acusado de ser a pessoa que prestava apoio logístico à quadrilha em Porto Velho.
Através de Barba, a Polícia conseguiu identificar o chefe do bando, José Maria de Araújo, conhecido pelos apelidos de Patrão, Zezé e Araújo, e mais dois comparsas, Ademir Teixeira Flores, o Velho, Márcio Luiz de Souza Freitas.
*O assalto à fabrica da Coca-Cola, na Estrada da Areia Branca, em Porto Velho, foi praticado na madrugada da segunda-feira 27. O bando adentrou o parque industrial pelos fundos, através de uma área verde, rendeu cinco vigilantes e depois arrebentou a parede da tesouraria e a porta do cofre com bananas de dinamite. A quadrilha roubou todo o dinheiro que estava guardado, levando ainda um veículo Pálio.
*
Confira os outros suspeitos já identificados clicando no link abaixo:
*-
Quatro assaltantes que explodiram cofre da Coca-Cola são identificados - Veja fotos