Bloco Tô Nessa ainda não pagou as contas do carnaval
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
*A sede do Bloco na Av. D. Pedro II, nas proximidades da Av. Guanabara, encontra-se fechado desde o carnaval.
*Uma empresa do ramo de confecção está de posse de um cheque sem fundo do mesmo e segundo o comerciante, o empresário carnavalesco não atende mais o telefone celular.
*O bloco foi denunciado pelo Rondoniaovivo.com durante o carnaval, por permitir o uso de lança perfumes dentro do cordão de isolamento. Os seguranças do bloco nada faziam para impedir o consumo da substância entorpecente pelos jovens foliões.
*Numa outra matéria publicada pelo rondoniaovivo.com, a empresa que fez a ?segurança? do desfile, estava na porta do bloco tentando receber pelo serviço prestado.
*O gerente da empresa Proteção, Sr. Valter, afirma que para receber teve que pegar até uma lancha como forma de evitar o calote.
*A reportagem tentou varias vezes ouvir o empresário denunciado para o mesmo se pronunciar a respeito do caso, porém ?Baré? não atendeu o telefone.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!