Polícia desmantela bando acusado de aplicar trambique com cheque falsificado
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
*Adalberto que usava o nome falso de Geraldo Gomes foi preso na agência do banco Policred, na Avenida Nações Unidas, região central de Porto Velho, quando tentava sacar um cheque no valor de R$ 20 mil. O cheque, cujo valor original era de R$ 200 tinha sido adulterado. Dois comparsas do suspeito que estavam do lado de fora dando cobertura conseguiram fugir, mas foram presos por agentes do COP, o Comando de Operações da Polícia Civil. Eles foram identificados como Anderson Catarino de Oliveira, de 25 anos, e Alessandro Dantas Garcia, de 24,anos.
*O acusado Eraldo Balbino Silva conseguiu fugir de Porto Velho. Os comparsas presos chegaram a informar à Polícia que ele teria ido para o Acre. A PRF foi avisada e conseguiu prende-lo perto de Ji-Paraná em uma caminhonete Blazer. Com Balbino foi encontrada uma folha de cheque do Banco do Brasil, em branco, cujo correntista mora em Ariquemes. Balbino foi encaminhado ao 1º DP de Ji-Paraná, aguardando transferência para Porto Velho.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!