Amazonas - Assalto a loteria deixa três feridos

Amazonas - Assalto a loteria deixa três feridos

Amazonas - Assalto a loteria deixa três feridos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma tentativa de assalto à loteria Muiraquitam, localizada na Alameda Luiz Otávio, no Japim I, zona sul da cidade, deixou três pessoas feridas a tiros. O policial militar, Lúcio Carlos levou um tiro na perna quando trocava tiros com os assaltantes André Silva dos Santos, 21, e Ivan de Souza Viana, 19. André levou dois tiros no rosto esquerdo e Ivan foi alvejado com um tiro na perna esquerda próximo as nádegas. *De acordo com o policial militar (PM) Lúcio tudo aconteceu quando ele foi pagar as contas de água e telefone de sua casa na loteria. “Eu estava pagando as minhas contas quando os dois chegaram em uma moto preta. Lembro que um deles saltou da moto e não tirou o capacete. Achei aquilo muito estranho. Foi quando ele retirou a arma para efetuar o assalto. Nessa hora tirei a minha arma e trocamos tiros enquanto o outro fugia. Foi tudo muito rápido. Só não morri porque bala da arma dele acabou. Assim eu imobilizei-o até que a polícia chegasse”, disse o policial. *Já os policiais do 3º Distrito Policial (DP), assim que souberam que tinha um fugitivo apertaram o cerco em busca dele nas proximidades do bairro Japiim I. “Nós conseguimos pegar o Ivan de Souza, ele estava próximo ao terminal de ônibus do 612. Nos soubemos logo que era ele pelo seu nervosismo e o sangue na moto. Ele já não agüentava mais guiá-la”, disseram os policiais. *Segundo o investigador do 3º DP, Luís Alberto, a moto twister, de cor preta, placa JWV 7521 é a mesma que os dois estavam efetuando o assalto e é roubada. “Pela placa puxamos a ficha e descobrimos que a mesma pertencia ao almoxarife Roberto Gomes, 26. Ele deu queixa no dia 4 de março. O acionamos e constatamos a nossa suspeita. *Na delegacia, o almoxarife disse que foi assaltado pelos mesmos André e Ivan no dia 4 deste mês. “Lembro que naquele dia, eram 22h, eu estava parado com a minha moto em frente à Faculdade Fametro, na Constantino Nery com a Chapada, quando fui abordado com uma pistola apontada para a minha cintura. Eles pediram que eu saísse na moto e a levaram. Pensei que iria morrer naquele dia”, declarou ele. *O investigador disse também que Ivan e André já são reincidentes no crime. “Eles já têm passagem pela polícia. Só o Ivan, que agora é adulto, já passou pela Dagmar Feitosa. Eles também já respondem por outros assaltos e comercialização de droga. Além de serem parceiros do traficante João Branco”, informou Luís. *Após a troca de tiros, o PM Lúcio Carlos foi levado para o SPS do Coroado e passa bem. Os assaltantes também foram medicados e já estão à disposição da polícia para investigações. André e Ivam vão responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio e furto qualificado.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS