ACRE - Foragido da Justiça assalta ônibus e é preso em flagrante

ACRE - Foragido da Justiça assalta ônibus e é preso em flagrante

ACRE - Foragido da Justiça assalta ônibus e é preso em flagrante

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*Um dos assaltantes mais procurados pela polícia foi preso em flagrante na hora em que roubava um ônibus no bairro Floresta. Raimundo Cícero Souza da Silva, 26, o "Macaquinho" natural de Porto Velho (RO), em companhia de um comparsa seu conhecido por "Batoré" dominou o motorista profissional James Antônio Gomes da Conceição e a cobradora Maria Divina Afonso e tomou 136 reais em dinheiro e passes.

*O assalto aconteceu por volta das 21h30 nas proximidades da parada final do bairro, no momento havia poucas pessoas no interior do veículo. Seu parceiro de crime conseguiu fugir, driblando o cerco policial e se embrenhando em um terreno baldio.

*"Macaquinho" não tem endereço fixo, mas atualmente estava numa casa no Ramal da Zezé, bairro Belo Jardim. Ele ainda tentou escapar, mas perseguido o assaltante foragido acabou dominado e preso já no Conjunto Novo Horizonte. Sua prisão foi efetuada por uma equipe da Polícia Militar comandada pelo soldado Araújo Neto.

*Os policiais apreenderam também um revólver calibre 38 com cinco cartuchos intactos, que estava em poder de Raimundo Cícero. Na delegacia, onde foi apresentado ao delegado de plantão Carlos Frederico, a polícia descobriu que havia um mandado de prisão contra o implicado expedido pelo juiz Marcelo Coelho, por quebra de condicional.

*Segundo a investigação, "Macaquinho", é acusado de ter tramado um assalto em Plácido de Castro, quando um taxista foi seqüestrado e levado para a cidade de Acrelândia, depois amarrado num tronco de árvore antes de ter seu carro roubado. Ele teria agido junto com outro assaltante conhecido por "Calafate", que está preso.

*Na presença da autoridade policial que lavrou o flagrante, "Macaquinho", assumiu o assalto ao coletivo, mas negou envolvimento com "Calafate", conseqüentemente participação no seqüestro seguido de assalto. Disse que já puxou quase seis anos de prisão por infração ao art. 157 (assalto), mas quis comentar porque quebrou a condicional.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Como Jogar Fortune Tiger

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS